Quem nos segue

Tradutor...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quadro de cozinha!


Boa tarde...
Agora que a mae comecou a trabalhar eu comecei a vir para minha casa, porque antes ia para casa da mae fazer companhia e poupava algum Gasoleo...Mas como comecou a trabalhar comecei a vir para minha casa de tarde, e a organizar melhor as coisas aqui em casa, e a bordar mais um pouquinho...
Como tenho muita coisa do tipo quadro para fazer e terminar...entao decidi que nao faco mais toalhas para o natal...e entao so farei os paninhos que serao para a Wal a visita 60.000 mas que sera so entregue provavelmente para o ano, fazer os 2 paninhos e 2 toalhas para uma prima minha....!!!
E sinceramente e com muita pena minha penso que nao vou ter tempo para fazer muita coisa para madrinha do Blog!!! Faltam 29 dias pra o Natal...ainda nao sei se vou a Portugal...E portanto...nao sei o que fazer...e portanto vou fazer as encomendas que estao pendentes como por ex o quadro de cozinha e as coisas para a minha prima...€ extra vem sempre a jeito!!
Entao e fica aqui a evolucao do quadro de cozinha...o qual eu me tenho dedicado toda esta semana! para ver se termino o quanto antes...



Antes...Neste caso a ultima vez...

Hoje...
Epnso que o consigo fazer mais depressa devido a largura dos buracos...POis o ano do estadio os buracos sao pequeninos...e demoro algum tempo, ate de dedal tenho de andar porque furo os dedos...hehehehehe e com este embora utilize na mesma o dedal mas prontos!!!
E que tal acham?????
Amanha dia 27 de Novembro fica mais velha um ano...e ja vao 21 anos...passa muito depressa os anos...na minha opiniao este ano passou depressa demais mal deu tempo para respirar...
Mas bom é assim a vida e o mundo!!!!!
Meninas quem ainda nao passou no meu blog de culinaria...passem deem a vossa opiniao e alguma receita que gostassem que eu exprimenta.se ou simplesmente que la publica.se!!!
Passemmm


Beijo e tenham uma boa semana!



5 comentários:

  1. Boa tarde,td bem?
    bem,agradeço a tua visita...
    em relaçao ao quadro esta a ficar lindissimo,parabens...
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  2. Olá! O quadro está a andar bem e vai ficar muito giro. também estou a fazer uma almofada com o símbolo do benfica que me encomendaram e também tem que ficar pronta para o natal. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ola! As minhas desculpas pela publicação da "mensagem estranha", mas foi por lapso que o fiz.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda, muitos aninhos de vida, muitas felicidades, muito dindin, saúde, tudo de bom pra ti. Aproveita bastante teu dia..quer dizer a noite do teu niver porque já é noite..rsrs, quero um pedacinho de bolo heim..rsrs, muitos muitos beijinhos pra ti :))))

    ResponderExcluir