Quem nos segue

Tradutor...

sábado, 22 de novembro de 2008

Motivo de ausencia


Boa tarde...Este mes é de tolos...Contas e mais contas, tempo nao ha... depois vem o aniversario do X. que me ocupada a semana toda!!!
Resumindo tempo para bordar nenhum...mas mesmo assim nos meus poucos tempos livres do tipo, meia horinha la aproveitava para bordar um pouquinho que fosse...
E agora entao deixo vos ca algumas das fotos que se tirou na passada quarta feira...Aniversario do X...


O bolo foi comprado!!!hehehee


Fiz a minha arvore de natal ...JA... Achei que este ano precisava de ALGO que me anima.se que me lembra se o Natal...e entao decidi fazer mais cedo a minha arvore !!!!

As minhas almofadas novas confeccionadas pela minha mae!!!
Comprei tecido e esponja e a minha mae costurou!!!
Parece estranho o estanpado mas como a maior parte de voces sabem eu adoro tudo que tenha imensa cor e ate mesmo desenho...Amei o tecido do tipo amor a primeira vista...e comprei!!!
Os meus ultimos trabalhinhos...a toalha branca é para a minha enteada de 5 anos!
A azul para o meu cunhado de 2 anos!Mas ainda me falta muita coisa para oferecer...uma toalha para a minha cunhada mais nova, para meu pai, para meu afilhado e falta terminar o quadro do estadio!Que sinceramente duvido que consiga terminar a tempo!Vamos a ver se antes do natal o dia cresce para as 26h e eu consiga!!!

Et bon é tudo por hoje...NAO HESITEM EM PASSAR PELO MEU BLOG DE CULINARIA!!!!
Beijos e bom fim de semana!!!!

5 comentários:

  1. ola querida... estao lindos os novos trabalhinhos!
    E a decoração tambem.
    Beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,td bem?
    hummm, um bom motivo entao, a tua ausencia...
    quanto as novidades, estao todas lindissimas, parabens...
    vou ja visitar o teu novo blog.
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida..
    estamos com saudades.
    como sempre vc arraza em seus bordados!adoreii
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá! tudo bem? Então esse aniversário correu bem? Espero que sim. Passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. hummmm esse bolo esta espetacular a serio hummmmm . tens coisas lindas . beijinhos

    ResponderExcluir