Quem nos segue

Tradutor...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Porta guardanapos



Bem...depois de uns dias sem qualquer tipo de imaginacao...hoje decidi mesmo sem saber bem o que e decorar o porta guardanapos...



Deu nisto!



Pensei que iria fica bem pior...


Mas o problema mesmo é que nao tenho material para a outra caixinha...Pois a outra caixinha é para guardar algulhas, tesoura, dedal, linhas,alfinetes...enfim um bocadinho de costura..mas infelizmente nao encontro aqui nem guardanapos nem nada que de para aplicar na dita caixinha...Se por eventualidade houver alguem que me saiba dizer onde posso encontrar estes tipos de guardanapos....


Agora passemos a uma experiencia que fiz em decoupage...Mas desta vez em tecido!!! É que eu tenho uma tchirt de manga curta completamente Branca...e eu nao ando com ela devido a isso...ser toda branca...entao hoje (hoje tive muitas ideias) pensei em fazer decopage em tecido...Mas como é obvio experimentei em algo que nao na camisola e que nao seja importante...


Resultado num avental...


Mas so que ficou com aquela mancha parece de molhado a volta...fiz como explicavam numa apostilha que vi por aqui algures...Mas nao sei o que correu mal...se poderem me ajudar...Agradecia!!!!

E bom por hoje é tudo!!

Beijo


20 comentários:

  1. ...será que lavaste o avental antes de colocar a flor?...pode ter sido disso...e também não precisas de colar muito para lá da flor;)


    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga,
    muito agradecida pela visitinha e pelo coment...
    Você é muito especial!!!
    lembre-se sempre ....
    * será que vc usou a cola certa? eu usei cola gel que tb manchou... eu uso a cola para decoupage em tecido da corfix e vc não precisa passar tanta cola em volta, pode marcar com um lápis... Vc já passou com o ferro???Já viu o meu pap de decoupageem tecido?? dá uma olhadinha...
    bjokas, e sinta-se abraçada..
    Cátia Cecília

    " Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis,
    as pedras do caminho se tornam montanhas,
    os fracassos se transformam em golpes fatais.
    Mas, se você tiver grandes sonhos....
    seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.
    Por isso, meu ardente desejo é que você:
    NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!"
    Augusto Cury

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    o porta guardanapos ficou giro!! O avental tb está giro, quanto á mancha não sei te explicar, pois tb ainda não experimentei em tecido... só sei o que vou lendo nos blogs ... e tens de ter cuidado com a cola e não vir muito para fora do desenho, para não se notar tb essa mancha, como as meninas em cima disseram.
    Beijocas!!
    Mafalda

    ResponderExcluir
  4. olá! o porta guardanapos está bem giro! parabéns! :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA O PORTA GUARDANAPOS ESTA LINDO E O AVENTAL TAMBEM QUANTO A MANCHA ESTAS A UASR MESMO DEGOUPAGE PAR TECIDO E QUE A MINHA MESMO QUE SAIA FORA NAO SE NOTA NADINHA VE LA ISSO BEIJOKASSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa
    Olha o porta guardanapos ficou bonitinho embora não se note muito o desenho, é que não podes pôr uma guardanapo destes em cima de cores escuras, pois depois não se nota muito e o desenho perde a vida, tenta sempre pintar a parte onde vais aplicar o guardanapo de branco :) também ja me aconetceu isso hihhiii
    De que tipo de guardanapos precisas e não encontras ai???
    Quanto ao avental ficou muito bonito apesar da mancha, mas é assim não deves ter posto de certeza a cola própria para tecido, por isso ficou ai a mancha. Tens que usar uam cola que diz ser propria para decoupage em pano, há imensas marcas.
    se precisares de alguma ajuda avisa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do porta guardanapos. Quanto ao avental a cola que estás a utilizar não deve ser própria, por eu já fiz e não se nota nada. Uma beijoka ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá Kida!
    Olha eu não conheço nenhum guardanapo que tenha motivos de costura o que eu conheço é papel de decoupage com motivos de costura,que funciona quase igual ao guardanapo... Se kiseres depois diz-me alguma coisa
    beijinhos
    boa semana

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Aproveito a oportunidade para fazer um bocadinho de publicidade ao meu blog e dizer que coloquei á venda umas pulseiras muito lindas :-)
    Aproveita para lá passar e se gostares deixa a tua encomendinha
    Bjitos
    Susanita

    ResponderExcluir
  10. ola ..
    o avental esta muito giro ..
    e o porta guardanapos tambem ..
    o resultado esta muito giro..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

    E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar quem necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

    Jokitas angelicais

    ResponderExcluir
  12. Ola esta muito bonito :) que tipo de guardanapos necessitas?

    Jokitas

    ResponderExcluir
  13. ola cecilia...eu tinha te pedido um grafico de uma lagrima ou de uma gota de agua em ponto cruz.,não tenho tido grande tempo de passar por aqui mas já que hoje pude dei cá um pulo...essa lagrima ou gota de agua é para colocar numa imagem de nossa sra de fatima...não precisa de ser grande..se conseguires só tenho de te agradecer mas mm q n consigas agradeço te na mesma...beijocas fofas..já agora ouve os conselhos da sandra ribeiro essa míuda tem um dom para todo o tipo de trabalhos e é uma pessoa muito especial e querida

    ResponderExcluir
  14. Passando para ver as novidades
    e desejar um excelente final de semana!!!
    bjokas, Càtia ♥

    ResponderExcluir
  15. Tenha um maravilhoso final de semana!!!
    com a família, trabalhando, descansando, viajando.... ou apenas vendo o tempo passar.... mais aproveite do seu jeito!!!! hehehehehe
    bjokas, Cátia

    "As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
    William Shakespeare


    *** sim, é cola comum branca, cola escolar....

    ResponderExcluir
  16. olá minha querida.. entao nunca mais voltas-te a mostrar novo de decoupage... beijocas

    ResponderExcluir
  17. Olá Cecília,
    passando para ver se vc já usou a técnica do ferro morno.... hehehehehe
    e agora, já fez??
    agora já fez né??
    brincadeirinha....
    quando fizer me avise ok??!?!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  18. ola !!! passei pa deixar um beijinho th novidades no meu cantinho

    ResponderExcluir