Quem nos segue

Tradutor...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Encontrada A visita 60.000

Boa noite...

Meninas foi encontrada a menina que foi visita 60.000 do blog PAIXAO PELO PONTO CRUZ...

É a menina Wal Aqui esta o comprovativo!!!

E assim a menina Wal vai receber um miminho meu...So nao prometo data...pois esta altura e como mesmo a propria Wal disse "é fogo" entao assim que eu poder vou fazer algo bem caprichado como todos meus trabalhos e miminhos e enviar a ela!!!

Continuo muito gripada...Meu nariz ta vermelho (tipo palhacinho) de tanto limpa-lo!Agradeco a todas as meninas que ca veem e me desejam as melhoras...A menina que me pediu o grafico do Quadro de JEsus vou tentar envia lo de seguida...Trabalhinho estao a ser feitos...(prendinhas de natal) Tenho quase duas toalhinhas de rosto terminadas...mas ainda tenho mais coisinhas por fazer!!!!Ui ui ...
Bom espero ser tudo mal tenho algo a mostrar venho ca!!

Parabens a menina Wal!!!

Bisous a todas!

4 comentários:

  1. Oi Cecília!

    Obrigada pela atenção! ficarei muito feliz em receber seu gráfico (sabe, a míopi aqui não consegue enxergar um gráfico tão pequenininho)

    Parabéns à Wal por ganhar o mimo. Também estou organizando uma surpresinha para o visitante 10.000

    Meu e-mail: luciana_marchezin@hotmail.com

    Desde já muito obrigada!!!

    Estarei sempre por aqui.

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    tem um desafio pra você lá no blog
    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,td bem?
    k bom, ja tens vencedora...
    parabens á Wal...
    e as melhoras p ti, fika bem.
    jinhos***

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    q pena q já cheguei um pouco tarde...
    Bom fim de semana
    Bjokinhas***

    ResponderExcluir