Quem nos segue

Tradutor...

sábado, 8 de novembro de 2008

Novidades


Estes sao dos poucos momentos que tenho disponivel para dar atencao ao maridao e ao gatao...algo muito raro, (em tempo de meias ferias imaginem sem ferias) mas que sabe muito bem mas sao mesmo muito raros, como este em que estou aqui descansada a descrevervos as fotos e os meus trabalhinhos, algo a aproveitar bem...heheheehe



Boa noite Meninas...

Antes de mais so para dizer que o Sr. titi anda a fazer de modelo...sim....hehehehehehehe...Aqui a "Maria" Cecilia lembrou se de comprar la...e pedir a mama para fazer uma camisolinha para o Titi se aquecer no Natal...hehehehehehehe....Todos me chamaram de tola inclusive o X... e a minha mama...mas fez e no final TODOS gostaram do resultado depois eu é que sou a TOLA!!!mas na verdade ele ficou um GATO eu amei...e devo dizer que o Titi esta enorme muito traquina , comilao....(mais vale manter um burro a pao de lo!) Tirando isso e agora ter ganhado a mania de ir para cima da banca da cozinha...ele esta muito fofo e ao mesmo tempo muito meiguinho...depende do dia...heheheheheh
Agora ....
Algumas pequenas novidades...
Entao ja ca tinha mostrado os paninhos para oferecer no Natal...mas como vos tinha dito tb estavam incompletos...
Agora ja so falta um para estar os paninhos todos feito...porque infelizmente nao tive oportunidade para terminar tudo...Mas ja comecei vamos ver se fica pronto tb!
Ficam aqui entao os paninhos...





A renda é bem simples e rapida de fazer...mas adoro o seu efeito final!!!

Agora um paninho que fiz para a minha mesa de Jantar!(So fiz a renda a volta o pano ja veio feito lolololololol) E em breve vou apresentarvos as mais novas membras o meu sofa...hehehehehe...mas com pena minha nao vou ser eu a confeccionar pois ainda me falta o essencial a maquina de cozer! Umas almofadas...O tecido foi dificil de escolher pois tem tecidos muito lindos na loja...(Uma loja que tem sido a minha fornecedora de material de arte, algo dificil de encontrar aqui)





E bom, neste momento é o que vos tenho para mostrar...Dizer tenho a dizer que as meias ferias terminaram,e entao voltamos (eu) ao trabalhinho com todas as patroas...Trabalhinhos agora vao ser feitos as prestacoes, pois o tempinho livre reduziu drasticamente.
Falando mais de mim, tenho andado bem...nao tao cansada o que ja é muito bom, mas este tempo tem me dado cabo das minhas costas...Mas nao me vou alongar mais...Nao se esquecAM do nº da sorte 60.000 Vamos la que ja nao falta muito!!!
Bisous muito grande a todas as meninas que por ca passam e apesar de nao conhecer a sra...nem o blog dela e so o conheci atraves do que aconteceu, os meus mais sinceros pezames a Menina Laine e sua familia...

5 comentários:

  1. Boa tarde,td bem?
    bem, tas com imensas novidades....k bom,adorei tudo....
    tens um gato super lindo,deve ser mt fofo,hehe...
    continua, fika bem.
    jinhos***

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, vc faz trabalhos lindos! Eu tb amo bichoss!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oí minha linda, nossa quantas coisinhas andou fazendo, e o gatinho que fofo..ficou uma graça de blusinha, os bordadinhos de natal estão lindos, uma linda semana pra ti, beijinhos:)

    ResponderExcluir
  4. ola querida... estao lindos os novos trabalhinhos!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei os teus paninhos, estao mt fofos :) Fofo tb é o teu gatinho! é lindoooo
    Jinhosss
    Andreia

    ResponderExcluir