Quem nos segue

Tradutor...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Miminhos...

Pois é muitas das meninas que por ca teem passado esta semana deixaram um comentario com miminhos...entao vou comecar...

Da menina Susana , da menina Yanira , e da menina Sophitia Veio este miminho...



Confesso que nao estava nada a espera do miminho, e dizer tambem que fiquei muito surprendida com o facto de uma destas meninas nunca sequer ter visitado o blog dela mas pelos vistos ela visita o meu...mas claro que ja visitei agora e devo dizer que pelo pouquinho que vi gostei imenso e vou la voltar....Agradeco portanto a todas as meninas por se terem lembrado de mim e dizer que elas e todas as amizades que tenho feito na blogosfera tem sido muito mas muito importante para mim...e por isso PASSO ESTE MIMINHO A TODAS AS MENINAS QUE AINDA NAO O TEEM!!!POR ISSO QUEM AINDA NAO TIVER PODE LEVAR CONSIGO...

A minha lista de visitas tem alargado todas as semanas...e a minha lista de favoritos ta a ficar cheiinha portanto em breve vou actualizar os links das meninas que visito!!!

Beijao...Daqui a nada vem a actualizacao do quadro JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário