Quem nos segue

Tradutor...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Actualizacao quadro "JESUS"

Bons dias meninas...

Desde ja peco desculpa pela NAO retribuicao de comentarios a este meu pequeno mundo...Mas infelizmente o tempo nao abunda por ca...Mas ontem foi feriado e na segunda tb vai ser...logo tenho um fim de semana prelongado e que eu penso em que vou ter oportunidade para retribuir todos os comentarios as meninas...O feriado ja se foi e pouco fiz...hoje vai ser para por as coisinhas em dia, como a limpeza e a roupinha!!!Penso que vamos passar a sexta por casa...Embora ao fim da tarde tenha de ir trabalhar...mas enfim!!!


Com a coisa da galinha e imans...nao tive muito tempo para bordar o quadro de "Jesus" mas como ontem fui ate a casa da minha cunhada consegui adiantar um poucinho e ja ta melhorzinho...


Antes...

Depois...

Hoje venho mesmo so para vos mostrar de como esta o meu quadro...Em breve no blog de decoupage vai aparecer mais uma novidade espero tambem conseguir atualizar o blog dos graficos com os graficos dos imans, espero por voces la...!!!
Beijo e bom fim de semana

12 comentários:

  1. Olá,obrigada pelo comentario!!
    Bem,este trabalho vai ficar lindo,parabens!!
    Bjinhos e bom fim d semana prolongado,nos aqui não temos,oh!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília... eu sei bem o que é isso... precisamos de tempo, e quando o temos, parece que passa a correr :(
    Mas não te preocupes, o quadro do Jesus está lindo e nós sabemos que tu pensas sempre em nós, mesmo não retribuindo os comentários ;)
    Beijinhos e aproveita o feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.Está começando a aprarecer a imagem.Quero ver pronto.Me avisa tá!!Tem um mimo no meu blog pelço dia das mães.bjtos.nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecilia!
    Apesar de não andares com muito tempo para vir cá, não te preocupes porque vamos estar sempre cá para ti1
    Bom fim de semana
    Biinhos

    ResponderExcluir
  5. OI Cecilia, Vi os graficos que voce colocou sao lindos. bjs e um belo fim de semana que vai ser prolongado :)

    ResponderExcluir
  6. Olá,querida!
    Vim desejar um ótimo final semana.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oí linda, o quadro vai ficar pronto quanto menos esperar, vai ver. Vou te mandar um pedaço do meu imãm essa semana que vem, espero que sirva, tenho um mimo pra você no meu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. ola amiga falta mais um bocadito esta quase beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga.
    As amizades são como as flores para crescerem têm de ser regadas.
    Cá passei eu para regar a nossa.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    PAULA

    ResponderExcluir
  10. uma semanas mais devagar outras com mais força o importante é ir evoluindo!! Deve fazer um tranalho final muito bonito... beijinhos

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada na mesma.. se puderes divulgar agradeço-te imenso... beijinhos grandes és uma querida

    ResponderExcluir
  12. minha querida..está a ficar muito lindo...é preciso calma devagar mas vai andando...
    Beijocas até breve

    ResponderExcluir