Quem nos segue

Tradutor...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desafio, e miminhos...



Bons dias...
Devo dizer que nao ando muito bem...problemas familiares...que penso em resolver.se!!Mas como aqui nao é o sitio em que quero falar dos meus problemas...E porque tambem voces nao teem de levar com eles...passemos aos miminho e desafio que a menina Wal muito simpatica que é essa menina...Me enviou...




Desafio




Os 10 Sonhos....Ui ui...




1º -Sonho ser feliz


2º- Sonho ir ao Brasil
3º-Sonho em fazer alguem feliz.
4º-Sonho em ter um ou mais filhos


5º-Sonho com uma vida estavel e familiar.
6º- Sonho em emagrecer
7º- Sonho ter uma boa conta recheada de dinheiro


8º-Sonho Ganhar o Euro milhoes para me dedicar por completo as artes e ajudar os outros!
9º- Sonho em ser diplomada...
10º- Sonho continuar a viver em Franca...



Miminhos...




Menina Wal merci por todos os miminhos, e obrigada por tudo!!!
Beijo Bom fim de semana meninas!!!

9 comentários:

  1. Boa tarde,td bem?
    venho desejar-te um bom fim d semana...
    e felicitar-te por estes miminhos todos tao bonitos...
    fka bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, espero que os teus problemas se resolvam depressa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. espero que td se resolva bem depressa =))
    passei p/ ver as novidades, te desejar bom fim de semana e te deixar um bjinhu =))

    ResponderExcluir
  4. Agradecida pela visitinha!!!
    Tenha um excelente final de semana!!!
    Estou pesquisando novidades para o bloguinho....
    Não Perca!!
    bjokas, Cátia

    * a super novidade já es´ta pronta... passe lá para ver!!

    ResponderExcluir
  5. Bonjour Cecilia,passei pra ver as novidades. Gostei da borboleta tambem ja fiz uma e digo que achei uma graça, acho que na foto que coloquei nao se nota mais quer uma dica... na proxima se quiser experimente colocar purpurina, eu gostei :)Bom desejo que consiga resolva seus problemas... a vida e complicada nao e ?! bjs e um belo fds

    ResponderExcluir
  6. BOm dia!
    Venho agradecer a visita ao meu blog.
    O teu está muito bonito,parabêns
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ola querida... não fiques desanimada! Vais ver que tudo se vai resolver. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oí, era pra ser um pedaço bemmmmmmm maior, mas daí ia ficar bemmmm mais caro..rsrs e eu ando sem dinheiro ..hehehe, por causa da minha cirugia. Mas que bom que esse serve fico feliz, eu queria ter mandado um miminho junto mas....acabou não dando tempo, mas quem sabe uma prxima vez,beijinhos.

    ResponderExcluir