Quem nos segue

Tradutor...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cubo para folhas


Oi...
E como havia dito ca tou eu para mais novidades...Desta vez nem sei que nome isto tem mas prontos...
O que ate importa é que ate ficou muito lindo o meu cubo...Esta a dizer com o resto das pecas pintadas por mim que estou em cima da minha secretaria!!!




E por agora as artes de pintar vao estar em stand by ate encontrar algo que me faca jeito ou que seja para oferecer...hehehehehe
Espero que estejam a ter uma boa sexta feira e que tenham um bom fim de semana!!!
Beijos



7 comentários:

  1. Minha querida...Adorei visitar o teu cantinho...Do ponto cruz a decoupage...!!!Imaginação não te falta...
    Beijocas até breve...

    ResponderExcluir
  2. ficou linda adoreiiiiiiii beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. ficou uma graça, adorei!!!
    Bjinhus, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecília!
    Lindas peças!
    Parabéns pela imaginação.
    Tenha uma boa semana
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda...tens muita imaginação!Passano meu blog e dá a tua opinião,ok?
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ainda não tinnha tido tempo de vir cá comentar este teu trabalho, esta lindissimo :) continua com a decoupage que vais longe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cecília,
    agradecida pela visitinha...
    estou melhorando...
    Achei muito prático p porta papel higiênico....
    Estou postando a super novidade!!!
    Não perca!!!
    e comente ok?!?!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir