Quem nos segue

Tradutor...

sábado, 12 de abril de 2008

Brincadeirinha da Nea...

Oi meninas...
Bom eu participei aqui numa brincadeirinha da nossa amiga Nea ...é muito simples...ela faz uma perguntinha e voce responde depois ela vai escolher a melhor resposta e quem tiver melhor resposta ganha prendinha dela!!!
E leva consigo tambem um miminho que la tem...mas como nao consegui copiar...deixo para voces verem la no blog dela...que é vizinho de todos nos...passem la!!!

Ha graficos novos no blog de graficos aqui ao ladinho por isso passem e nao deixei de pegar se nao der me digam algo...
Bom hoje é sabado ja esta terminando...bem que o fim de semana podia ser mais comprido...mas enfim...Este fim de semana quero descansar bastante...!!!!
Beijo em todas voces que passam por ca...e prova disso é o contador aqui em baixo que ja conta nada mais nada menos que 19.752 visitas...nunca pensei...e devo isso a todas que por ca passam!!!

2 comentários:

  1. Ola Cecilia...como esta minha linda? pois é tbm acho que o final de semana deveria ser mais comprido na verdade eu acho que o findi teria que ter 05 dias e a semna 02 rsrsrsrsrsr menina mais o meu sabado rendeu bastante fiz aquela faxina em casa e ainda borda mais 1 toalha... beijossss ate mais

    ResponderExcluir
  2. ola Cecilia... Obrigada pela opinião sobre o quadro "Avé-Maria". sabes o que me faz muita confusão é que quando pego nele parece uma casa toda desarrumada. Consegues imaginar? Quando entras num sito e tens vontade de tirar tudo de lá para fora e por em ordem? Por isso é que eu acho que é melhor começar de novo. Deixa-me dar-te mais uma vez os parabens pelas mãos de fada e pela enorme simpatia... beijocas. Sofia

    ResponderExcluir