Quem nos segue

Tradutor...

domingo, 20 de abril de 2008

Quadro "Jesus"

Boas Tardes...
Depois de ter mudado a minha sala pela nao sei quantas vezes...finalmente acho que encontrei o que pretendia...Tive que reciclar...mudar os moveis...e acho que desta tenho um mais ou menos sala de jantar, sala de estar (que ainda nao esta pronta, mas ja tem o seu lugar reservado) e um escritorio...e uma lavandaria...isso tudo num pequeno salao...que é a minha sala !!!!Depois de muito trabalhinho e ate me ter cortado na chapa do pincel e ter deitado imenso sangue...Gosto do resultado Tem muito mais a ver cmg e esta muito mais alegre e arregalada que antes...


Entao agora venho ca mostrar mais uma vez a evolucao do quadro Jesus ....Nao evolui muito desde a ultima vez...mas sempre ja me parece com mais qualquer coisinha!!!

Antes...

Agora...

Esta a ficar...heheheheh!!!
Bom vou tentar passar nos vossos...e publicar o que fiz a estante no blog de decoupage!!!
Beijos...

Boa semana

Um comentário: