Quem nos segue

Tradutor...

domingo, 20 de abril de 2008

Estante...

Ola...
E como ando sempre a mudar e renovar...Desta vez fui para algo em grande...mas nada de maior....

Entao eu quando vim para esta casa vinha sem nada ou com muito pouca coisa...e fui comprando...aos poucos...No entanto havia uma estante na cave que supostamente era pras ferramentas ou algo desse genero...no entanto com eu tenho bastantes livros...e capas...e assim...precisava de algo onde por para nao ficarem nos caixotes...Trouxe a estante para casa...mas a estante estava em tabua pa...é madeira muida....mas para o que era servia...e depois cabe na perfeicao nas 2 paredes que tenho de cada lado do fogao de sala...mudei a estante de sitio 2 vezes....e mesmo assim faltava algo...Como comprei um tabua...e uns pernos e fiz a minha secretARia falta va mesmo qualquer coisa...mas como estavam em diferente sitios...fui deixando ate sabado...ter comprado a minha mesa de jantar...Agora é que era mesmo necessario mudar...a sala...
Depois de ligar o pc...antes de ter net em casa...


Depois de ter net...Mas as costas estavam sempre a queixar se...a estante sempre de um lado po outro...

Quando compramos o material e fizemos uma secretario...os pc`s mudaram para a parede em frente a lareira... a estante continuava no sitio de onde esta na foto a cima...


Como decidimos entao comprar a mesa de jantar...Tinha se mudar mesmo qualquer coisa pus a mesa de jantar em frente a estante mas nao ficava bem...tinha de rodar os moveis na sala...

A mesa de jantar ficou onde estava a secretaria ....

A estante era assim ...


E ficou assim...Branca..


Agora tenho o meu cantinho na sala...



A secretaria ficou no sitio onde eu tinha posto ao principio os pc.s com uma diferenca agora a estante foi para la...
A pintura da estante nao foi dificil...mas foi algo que nao tinha feita quera reciclar moveis...!!!Mas amei o resultado e diz muito bem com a secretario...Tenho o meu espaco branco!!!espaco de tranquilidade...hehehehe

Espero que gostem e que comentem....

Beijo boa semana!

3 comentários:

  1. Boa tarde,td bem?
    antes de mais kero desejar-te uma excelente semana.em erlaçao a esta estante esta muito mais bonita, ou seja, maravilhosa.. muito mais alegre. parabens, tiveste uma belissima ideia.
    fika bem,jinhos****

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o teu espaço parabens beijos

    ResponderExcluir
  3. olá minha querida...Esta estante ficou linda...Alias a tua salinha está um miminho...Tudo de bom...
    Beijocas até breve...

    ResponderExcluir