Quem nos segue

Tradutor...

quarta-feira, 26 de março de 2008

Apresentacao

Bons dias...
Para quem me conhece sabe quem sou, para quem nao me conhece, passo a apresentar-me...
Chamo-me Cecilia, tenho 20 anos, trabalho a tempo inteiro inclusive a noite, tudo no mundo da limpeza e a tomar conta da minha irma!Tou junta com o X. amo fazer ponto cruz, decoupage, de estar na net...entre outras coisas, para alem deste blog de graficos tenho um blog onde posto os meus trabalhos de Ponto Cruz aqui ao lado , tenho outro onde posto os meus trabalhos de decoupage tambem aqui ao lado, entre outros...Podem visitar todos...


"Regras"

Mas falando deste blog...Aqui vou somente postar graficos sejam meus, ou dos que encontro na internet, ou se me enviarem...No entanto esta estabelecido assim por ca, Todos serao assinalados sendo ou nao meus, se nao forem meus eu posto o blog de onde os tirei se souber!Se nao direi apenas que é da net!!!Ou que me enviaram!!!

Podem pegar os graficos a vontade, mesmo os que sao meus, mas os que sao meus agradecia que caso voces postassem nos vossos blogs dissessem de onde o pegaram...Tenho a certeza que se for o contrario gostariam que fosse igual!!!

Espero que venham ca bastantes vezes...beijos!!

5 comentários:

  1. Oi Cecilia!
    Adorei os teus gráficos, já tenho cá umas ideias rsrsrs!
    Obrigada por partilhares os gráficos.
    Beijos
    www.pontocruzebordadosdalili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá!
    gostava de poder continuar a visitar o teu blog de pensamentos. como faço?
    beijinhos e bons trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não te conheço mas andava aqui a passear pela net à procura de um desenho com motivos de natal para poder fazer umas cortinas para essa linda epoca do ano e encontrei o teu blog!
    Vi que gostas bastante de fazer ponto cruz e por isso resolvi aqui escrever.
    Tenho um programa que transforma em esquema de ponto cruz qualquer imagem que tu queiras. Até dá para fazer esquemas com um numero limite de cores que tu queiras. Diz a quantidade de linha que tu necessitas das varias cores que sejam necessarias utilizar para aquele esquema.
    Assim como podes escolher a marca das linhas que queres utilizar e os numeros respectivos das necessarias para a figura escolhida.
    Tem ainda uma opção que mostra o trabalho depois de feito para que possas ver se realmente é aquilo que pretendes fazer. Coloca-lhe inclusivé uma moldura à escolha para podermos ver o trabalho final.
    Dá até para escolher a cor do quadrilé, pois por vezes pensamos que só o fundo em branco ficará bem e afinal outra cor poderá fazer um trabalho maravilhoso!
    Se precisares de transformar em esquema um desenho ou uma foto tua e do teu X podes enviar-me para que eu te envie o esquema, se quieseres.
    Envia-me um mail para o meu: ElianaFigueirasPereira@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi,Cecília!

    Você tem alma de menina! Seus gráficos demonstram muita alegria e descontração e são encantadores.Parabéns e obrigada por nos permitir apreciar tanta coisa bonita!

    Rita

    ResponderExcluir
  5. Adoro pon to de cruz.Gostei muito de visitar o blog.Adorei o rosto de Cristo em tons cinza será que me podia ceder o esquema?
    meu email mgfragoso48@gmail.com
    Beijinhos Graça

    ResponderExcluir