Quem nos segue

Tradutor...

terça-feira, 11 de março de 2008

Quadro de nascimento pronto

Bom dia...
Pois é a minha folga anticipou-se e hoje aproveitei ja que tinha de tratar de uns assuntos e assim aproveito para passar por ca...para vos mostrar o quadro de nascimento com foto de jeito...Foto tirada com a minha nova maquinha...Agora as minhas fotos vao ter outra qualidade...




Entretanto passo a fazer a atualizacao do quadro "Jesus" que nao esta muito avancado...
Antes....



Depois...





Como veeem nao esta assim muito avancado..mas vai se indo fazer...
Entretanto ja comecei o marcador de livro para oferecer a uma amiga de familia...






E ja ca fica o esquema que fiz no Word e depois eu nao sabia como passar para paint mas la consegui...e saiu assim...hehehehehehe Vai ser esse o esquema que vou bordar para marcador...O M vou mesmo so fazer o M sem a flor...!!!Como nao tenho tinteiro na impressora ando a fazer atraves do pc...o que me tem dificultado e atrasado mais!!!


E pronto sao estas as novidades...Em decoupage...como havia dito aqui ao lado no blog de decoupage...o chaveiro esta em stand by pois queria adiantar o marcador que devia de enviar antes do dia 20!!!

A prenda da madrinha que ja esta pronta...Ja a bastante tempo...mas ainda nao fui aos correios manda.la....pois tenho estado com muito pouco tempo...sei que para a semana segundo me consta é dia de ramos e era suposto eu enviar esta semana...mas vou tentar enviar o quanto antes...!!A falta de tempo é culpada...

Ainda nao sei quanto vai ficar o envio com aviso de recepcao...mas quando la for ja saberei!!!
Assim que enviar eu aviso....

Vou passar hoje pelos vossos...beijos

18 comentários:

  1. Olá, o quadro ficou muito!!!
    bjs.
    Mafalda

    ResponderExcluir
  2. O quadro de nascimento ficou uma fofura. Muito bonito, mesmo.
    Beijinhos
    claudia79

    ResponderExcluir
  3. ...querida afilhada, tenho andado ´doente e sem vontade de vir ao pc...mas já cá vim uma vez e vi o que tinhas no bracinho...fiquei preocupada...espero que já estejas bem melhor...e logo que me sentir a bem vou voltar...mas não te esqueço, sabes'...gosto muito de ti, miúda!...


    Beijinhossss docesssss

    ResponderExcluir
  4. Oí, o quadro de nascimento ficou lindo, o que você cola atrás do marcADOR, porqwue eu já tentei fazer e ficou muito feio....um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, está lindíssimo... e o marcador promete ficar lindo também :)
    Estou ansiosa para ver o resultado final.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. È vou tentar novamente, dá última vez que fiz colei tecido só que ficou muitoooooo feio....rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cecilia, andas mesmo muito desaparecida, deves ter mesmo muito trabalho e nenhum tempo!
    O quadro ficou muito bonito!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. o quadro ficou lindo...
    olha, não me queres mandar o esquema dessa borboleta? é que eu comecei a fazer mas o grafico estava em tao ma qualidade que tive que desistir... o meu mail é:
    habibax@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Cecilia
    O quadro está muito bonito e os trabalhos inacabados para lá caminham.
    Desejo-te uma boa semana
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  10. Claúdia querida

    Que lindo ficou o quadro nascimento, você é show no ponto cruz, que lindo.Parabéns!!!
    Tenha um lindo dia.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  11. oi querida quanto tempo não venho aqui... é tempo...e encontro tantas novidades.bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga o quadro ficou lindo parabéns...
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  13. Oí tenho um mimo pra você, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Ola Cecilia, criei uma conta por aqui, qdo quizer de uma olhadinha. Vi o teu cantinho decoupagem, coisas mt bonitas. Vejo que a minha dica valeu pra alguma coisa ? lembra? bjs

    ResponderExcluir
  15. beijinhos e desejos de um bom fim de semana
    Angel

    ResponderExcluir
  16. Olá Cecília!
    Tens razão...a última foto está com muito mais qualidade...não fosse a máquina nova!...então parabéns pelos dois acontecimentos!
    O quadro está uma ternura!
    Continuação de bons trabalhos
    Bom fim de semana
    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  17. Ola Cecilia, o quadro nascimento é lindissimo, você poderia me mandar o gráfico, o meu e-mail é fabiolasilva_ssp@hotmail.com
    Ficarei muito feliz e agradecida também, uma abraço carinhoso...,

    ResponderExcluir