Quem nos segue

Tradutor...

sexta-feira, 28 de março de 2008

Marcadore de livro

Hello!!!Bonjour!!!Hola!!!Ola!!!Oi!!!


Bem meninas...mesmo com net em casa esta sendo dificil passar por ca...minha vida ultimamente esta sendo uma correria, tenho imenso trabalho, pouco tempo livre...o pouco tempo que tenho livre é de manda pois levanto cedo demais por causa do homem, e depois como ainda é cedo para entrar no trabalho entao vou aproveitando para bordar, quando estou em casa, tenho de por tudo em ordem, e se o homem esta em casa tenho de lhe dar atencao, e como depois tenho de ir trabalhar de novo e chego tarde entao aproveito para dormir...E que nem para isso tenho assim muito tempo...Hoje ate tenho a tarde livre mas tenho de aproveitar para fazer fachina e passar a ferro pois no fim de semana é para ir ao banco assinar mais papeis, tar com a mae, padrasto e maninha e claro com o Homem, que ta sempre reclamando que eu nao lhe dou atencao!e o tempo que sobra é para dormir e descansar minha coluna que se anda a queixar que é uma coisa so!!!


Mas falando do que realmente interessa!!!

O marcador de livro que ando a fazer e desta vez vai mesmo para a pessoa!!!Para Espanha mais precisamente!!!Esperemos que goste...


Neste momento esta assim:


O mais engracado é que ultimamente os trabalhos que eu faco é assim...pior que uma mota velha, custa a por a trabalhar e arrancar depois disso nunca mais para!!Eu tou igual custa comecar depois de comecar so descanso quando terminar!!!!Este vai ficar bem mais pequeno tanto na largura como comprimento!!!mas vai ficar lindo na mesma!!!E neste fim de semana vou tentar ir comprar a cartolina !!!meninas como é o tal papel de veludo!? eu nao encontro ca!!!

Por hoje é so...e ainda me resta um tempinho e vou passar nos vossos!!!Homem fora farra na casa!!hheheheheheh pois quando ele ca esta nao consigo fazer nada!!!

Nao se esquecam:

Passem no meu novo blog de grafico aqui ao lado!!!

8 comentários:

  1. Boa tarde,td bem?
    antes de mais obrigado pelo comentario k acabaste de deixar...
    o teu marcador está a ficar muito bonito,mta força o terminares rapido,hehhe...
    fika bem jinhos****

    ResponderExcluir
  2. nossa esta com mts blogs, xii pra mim chegam 2! nao do conta de td :)Copie o grafico e um da senhora, ja vi bordado achei muito bonito. Quanto a loja depois me diz onde fica ne!! O papel veludo eu trouze de portugal.... e autocolante e veludo. Espero ter ajudado. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oí, de certo que vai ficar lindo o marcador...e quanto ao papel veludo eu também já procurei por aqui (Brasil) e não encontrei ainda, vou ver se acho nos armarinhos dá proxima vez, e quantos blogs heim... mal dou conta de um....rsrsrs, beijinhos pra você.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,
    pois é eu sei bem como é qdo homem esta em casa, o meu não me deixa fazer nada me quer ao lado dele o tempo todo e o pior é que só tenho este tempo pra ficar com ele e fazer todos os afazeres de casa que não são poucos...srsrrs.
    Adorei o bloguinho que me indicou de decoupage lá ensina direitinho.
    Muito obrigado queridinha.
    Bjinhos pra vc e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oí, tenho um desafio pra você no blog, da uma passadinha por lá, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida obrigada pela visita...é eu tbm estou igual a você na correria sem fim saiu cedo de casa venho trabalhar e daqui mesmo vou a aula e so chego tarde da noite em casa e quereno apenas mimi o maridao tbm ja esta reclamando mais é a vida né fazer o que, mais é claro que as conseguimos arrumar um tempinho para nossas artes e esta foi a minha do final de semana que bom que vc gostou fico muito feliz...beijossss tenha uma excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA OBRIGAD PELA VISITINHA. BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. ola!esta a ficar lindo o marcador.
    bjs nom fim de semana

    ResponderExcluir