Quem nos segue

Tradutor...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Miminho




Ola...mais um miminho desta vez recebido pelo menina Wal a quem desde ja agradeco...




Este miminho passo a todas as meninas que por ca passam...e que gostem do meu blog...


A semaninha que vem vai ser complicadinha...pois esta semana uma das minhas patroas deu me ferias por ela ir de ferias...e para nao haver nenhum desfalque no fim do mes vou compensar nestas 2 quartas feiras proximas... no entanto vou tentar ca vir para vos mostrar como ficara o quadro de nascimento que esta ja na fase final...ja fiz a lua e agora passei para as letras...esta mesmo a terminar...quando terminar vou fazer outro marcador de livro desta vez para oferecer uma amiga da familia que vai voltar para Espanha sua terra, e como faz anos este Mes aproveitamos e juntamente com um postalinho vai um marcador de livro, pois le bastante!E depois é continuar com o quadro Jesus e o Cortinado que estao paraditos...Devo dizer que o quadro de nascimento esta a ficar muito lindo...modestia a parte!!hehehe...

Entretanto apareceu-me isto...No braco...um borbulho...ao qual nao tenho comichao mas tenho dores...e esta inchado na sua volta...como podem ver na foto...ontem era para ter ido ao hospital ver o que era, mas por problemas pessoais nao deu para la ir...vou tentar la ir hoje...isto se nao houver mais nenhum contratempo...Provavelmente foi mais um bichinho que me mordeu, mas eu nao dei por nada...Na altura em que andei a tirar a permissao de conduzir algo como muitas perninhas tambem me mordeu...durante a noite, e dei por isso pois as dores foram terriveis...fui ao hospital e so me receitaram antibioticos mas depois comecou a ficar como se tivesse queimado e rebetou a bolha de agua e ficou em frida...so que nunca mais sarava e tomei medicamentos pas dores, pomadas e mais nao sei que e nada fazia passar ate que pus betadine e foi sarando aos poucos...fiquei com uma marca como se fosse de queimado...agora isto esta assim a 2 dias mais ou menos mas so agora inchou!!!Vamos a ver, nao deve dar para ir ter aos anjinhos mais cedo!!!hehehehehehe

Espero que tenham uma boa sexta um bom fim de semana, e ate ja!!!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ui, pode ser uma reacção alérgica! Algo que comeste... não sei, tantas coisas... mas se os bichinhos te mordem, é porque o teu sangue é bom :)
    Ao menos, é algo positivo hehehe
    Beijinhos e as melhoras para a borbulha!

    ResponderExcluir
  2. Oi...isso não ha-de ser nada...não te preocupes...Bom fim se semana...
    bjihos

    ResponderExcluir
  3. Tem todo o ar de ter sido bichito.
    As melhoras e é claro que não vai dar para ver anjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecília!
    Espero que já esteja a ficar melhor!
    Não se pode deixar de bordar...por isso bichinhos fora!
    Tenha um bom fim de semana e um feliz dia da mulher!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. parece msm bichinho, sou alérgica as mordidas dos bichinhos, hehe
    mas o certo msm é ir ao médico, ok?!
    bjinhus, boa semana!!!

    ResponderExcluir