Quem nos segue

Tradutor...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Premio e miminho


Boas meninas...
Pois é ando mesmo sumida...nem imaginam a falta que me faz o meu blog...e entao sempre que da passo ca para ver as novidades e mensagens que me deixam...Quero agradecer a todas as meninas que apesar da minha ausencia me teem deixado recadinhos...

Os meus bordados nao teem avancado muito... a prenda da
Madrinha esta em andamento e neste andamento vou esperar pela pascoa...mas ainda nao sei...Em decoupage...bom...depois das caixinhas...ja comprei mais coisinhas, mais material, uma caixinha de cha e uma caixinha de lencos...Entao a caixinha de lenco, ja esta terminada...hehehehehe e ficou linda mas so que eu tirei foto do tlm e hoje esqueci dele em casa...entao na Quarta feira posto...os Materiais e a caixinha pronta...E vou actualizar meu diario tambem que ando meio abandonado!!!!E comentar todos os bloguinhos...

Os premios...

Este veio das meninas
Nea , Gezinha ,Madrinha Estrela do Mar






ESTAS SÃO AS REGRAS PARA PODER REPASSÁ-LO:
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;
Outro premio:
Desta vez recebi pela minha simpatica, amoroso, fantastica e acima de tudo amiga Madrinha Estrela do Mar

Funciona assim:

1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô, artesanato em geral e bijoux).

2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.

3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.

Hoje como estou sem tempinho nao vou enviar a ninguem na quarta feira quando passar nos vossos blogs e vir se alguma menina nao tiver ele eu passo...e agradecer tb as meninas que enviaram os premios...Acho que nao me esqueco de nada!!!

A todas voces agradeco o imenso carinho que teem demonstrado...E obrigada as meninas que me enviaram os miminhos...e premios!!!

Quarta feira actualizo o bloguinho com mais calminha...e passo nos vossos e tudo e tudo!!!Por isso ate quarta meninas lindas!!!

4 comentários:

  1. Olá...passeei para te desejar uma optima semana...e parabéns pelos premios..sao merecidos...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Passei para desejar uma boa semana!!

    Beijinhos!!
    Sophia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!! Pois é andas mesmo muito desaparecida, mas o que interessa é que esteja tudo bem..
    Boa semana e bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ...querida e doce afilhada, venho-te deixar esta rosa para continuar a perfumar o resto da tua semana
    ........ , . - . - , _ , .........
    ......... ) ` - . .> ' `( ........
    ........ / . . . .` . . ........
    ........ |. . . . . |. . .| ........
    ......... . . . ./ . ./ .........
    ........... `=( /.=` ..........
    ............. `-;`.-' ............
    .............. `)| ... , .........
    ................ || _.-'| ........
    ............. ,_|| _,/ .........
    ....... , ..... || .' ............
    ....... | | ,. ||/ ..............
    .... ,..` | /|.,|Y, ..........
    ... '-...'-._..||/ .............
    ........ >_.-`Y| .............
    .............. ,_|| .............
    ................ || .............
    ................. || .............
    ................. |/ .............


    Beijinhosssssss


    P.S. Estou com muitasssss saudadessss tuassssss:(

    ResponderExcluir