Quem nos segue

Tradutor...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dia de Novidades...



Bom dia meninas...
Ai como eu tenho saudades...nao vejo hora de poder por internet em casa...!!!Mas como ainda nao tenho...vou vindo a casa da mama!!hhehehehheh
E hoje venho vos mostrar o quadro de nascimento...actualizacao e a minha caixinha de cha!!!


Quadro de nascimento
a semana passada... Esta semana...
















A caixinha esta no meu novo blog "paixao pela decoupage" mesmo aqui ao lado dedicado somente a decoupage...Este blog sera para ponto cruz e o outro para decoupage...assim nao ha misturas...

Espero que gostem do novo blog, e que o adicionem nos vossos...mas este sera sempre o principal!!!

Beijos adorovos....

17 comentários:

  1. Minha querida amiga

    Lindo seu pano de nascimento, está um amor.
    Tenha um maravilhoso dia.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Que boa novidades, esta muito bonito. Continua. Tb tenho de fazer um,
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderExcluir
  3. está ficando lindo!!
    bjinhos, tenha um ótimo dia!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. ...querida afilhainha, tens lá um desafio para ti...passa lá;)...


    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  5. tá ficando lindo o quadro!!!
    bjinhus e obrigada pelas visitinhas =))

    ResponderExcluir
  6. Olá Cecilia!
    Obrigado pela visita!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Está a ir a bom ritmo, continua!
    Estou ansiosa para ver o final.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amiga

    Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.
    Obrigada pela atenção e carinho.

    Bjosss
    TICA

    ResponderExcluir
  9. boa noite,td bem? dsc so agr e k vim aki a net. tou d ferias na minha terra(Aveiro)...e de vez em quando e k posso vir aki aos blogs fazer umas visitinhas... fika bem,jinhos...

    ResponderExcluir
  10. Olá novamente. Podes disponibilizar-me o gráfico com as letras do qual escreveste Cecília? (a foto que tens no início)
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Olá Cecília!
    Por aqui anda mesmo com muitas novidades!Os trabalhos continuam lindos! Este quadro nascimento vai ficar uma ternura!
    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  12. ...querida afilhada, passei para te desejar um excelente fim de semana;)...


    Beijinhosssss docesssssssss

    ResponderExcluir
  13. Passei para ver as novidades e está a fica lindo.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. passando p/ ver as novidades e te desejar uma linda semana!!!
    Ah, passei pelo seu blog de gráficos, tem tanta coisa linda, obrigada por dividir =))
    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. ola ! bom fim de semana ! passa por la quando poderes th novidades ! bjs

    ResponderExcluir