Quem nos segue

Tradutor...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Finalmente...Miminho

Boas tardes!!!

Finalmente comecei o quadro de nascimento...Ainda esta no comeco e esta ainda parecido com o outro...mas este vai sofrer algumas alteracoes!!!

Agora esta assim:


Mas isto nao é para se fazer mas para se ir fazendo!!...pois entre este quadro quero ir fazendo os cortinados senao a minha mae tira me o pescoco fora!!!heheheheh


Hoje o tempo esta naqueles dias em que so apetece estar em casinha com o cobertor enrrolado nas pernas e bordar!!!Hmmmmm como isso sabia bem...


Caiu saraiva...Chuva...Muito vento...


Aqui ate esta Muito claro porque antes de chover estava bem mais negro!!!

Mas ontem Tambem estava assim Muito vento, Chuva...


Este foto foi tirada ontem no Centro de Bordeus...a foto é tirada a beira rio..

Espero que gostem da minha terra tirei mais fotos talvez post no meu "diario" ou entao se muitas familias pedirem post aqui!!!!Bom espero que tenham uma boa Segunda, e infelizmente apesar do tempo tenho de ir trabalhar!!!!


Miminho da menina Wal Beijo e as melhoras a ela!!!



Beijos

10 comentários:

  1. Olá
    Pois é aqui na minha terra o tempo ontem esteve muito mau, muita chuva :)
    Tens msn?
    beijitos
    bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. estamos com 1 carnaval molhadinho!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cécilia querida

    Que lindas fotos, não sei se porque na minha terra é muito calor, eu adoro frio, chuva tempo escuro, achei lindas as fotos e gostaria de estar ai neste climia.
    Lindos os pontos cruz, adoro.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. olá linda!boa semana.passa no meu blog postei novos gráficos. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cecília!
    As toalhinhas de rosto estão muito elegantes!Ponto de cruz com acabamento em crochet fica lindo!
    Parabéns!
    Bom Carnaval!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. O teu trabalho parece que vai ficar bom :)
    Continua com o bom trabalho! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. vc viu qto pano, deu trabalho msm, mas o resultado ficou além do q esperávamos =))
    Sabia q adoro frio =))
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Olá querida afilhada

    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    ...passei para te desejar a cont. de uma boa semaninha...
    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ


    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Bordeus deve ser muito bonito!!
    Quando o sol aparecer tira fotos para ver melhor!!
    Boa semana
    Bjinhos

    ResponderExcluir