Quem nos segue

Tradutor...

terça-feira, 10 de março de 2009

Saco para transportar as artes que sao para acabar..



Pois é cismei que tinha de confeccionar um saco de mao, para transportar as minhas artes de um lado para o outro...


E pronto aindei a pesquisar e nao encontrei nenhum PAP de jeito...e os que haviam nao era aquilo que procurava!!!Mas como pus a mente em accao saiu algo assim:



Ca esta...que tal????muito mal???heheheheehheeheheheheh

Ontem fui as compras na loja de tecidos...hehehehehehehheheheh Aproveitei trouxe os tecidos para a mala, trouxe a barra para fazer as lembrancas, e a fitinha para o laco, alfinetes com bolinhas as cores nas pontas...os meus sao muito pequenos e vejo grega para os pegar...Alias alguem me pode indicar um PAP onde explique como se faz as almofadas para os alfinetes?


E prontos o resultado foi a Mala em breve vou curtar os sacos e preparar los para os bordar...e pronto ando a ver se vou fazendo e terminando os trabalhos que ainda tenho em maos...estao a ir...

Pronto tenho tudo dito, na medida do possivel...heheheheheheheheheheh

2 comentários: