Quem nos segue

Tradutor...

domingo, 29 de março de 2009

As lembrancas de Casamento

Boa noite meninas bem sei que ando ausente deste meu cantinho...mas para alem de estar a fazer as lembrancas do meu casamento ando tb a ver se vou fazendo o quadro do estadio do dragao e a pensar em aventurar me noutras areas como a venda dos meus trabalhos, ainda nao esta nada decidido nem nada preparado, mas este fim de semana chatiaram me tanto para abrir uma loja na net ou mesmo aqui que fiquei na duvida! mas caso tenha algo eu aviso!!!heheheheheheheheheehh
Nao farei isso porque estou a necessitar de Euros Extra gracas a Deus para ja nao preciso caso faca ou melhor abra uma loja on line é mesmo por desporto...hehehehehehehehehehehehe

Ja agora aceitam se ideias para uma loja!!!please ajudem me

Beijinhos e tenham uma boa semaninha
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário