Quem nos segue

Tradutor...

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Paninho terminado!




Finalmente esta terminado...terminei-o hoje numa folginha que tive esta tarde...(que bem ando a merecer pois ando muito cansadinha)


A ideia foi mesmo por um de pernas para o ar em relacao ao outro!!!lololololololol Que me dizem entao ao paninho???????????
So falta a minha mae terminar a rendinha e passa-lo a ferro!!!


Agora para a semana ou no fim de semana(se tiver uma folginha) vou tentar comecar os cortinados da minha mama...porque pelo menio disso vou tentar fazer um quadro de nascimento (que ja nao sera para oferecer este natal por falta de tempo da minha parte) mas para oferecer para o ano...talvez no Verao, a uma menina chamada LUANA que é minha prima em 2º grau filha de uma adolescente minha prima directa que eu adoro...e tinha -lhe falado no quadro mas entretanto esquesime...mas ela lembrou.me!!!Mas como nao vou ter tempinho para oferecer no natal ficar entao para o ano!!!Pois se eu continuar cansadinha como ando...os cortinados nao vao estar pronto nem quando a minha mae for avo dos filhos da minha irma (mais nova que eu 15 anos) por isso...vou tentar controlar o ritimo e organizar tudo para ir voltando aos bordados com forcinha de continuar e nao desistir a meio....

Uma folginha amanha...ja andava a espera dela desde o principio da semana...mas uma das minhas patroas trocou-me as voltas e tive de adiar a folga...mas ao fim da tarde tenho de trabalhar 2 horitas!!!mas sempre ao menos ja da para descansar o dia...

E por hoje é tudinho...

7 comentários:

  1. Olá Cecilia! Já tinha passado cá.. Deves andar mesmo cansadita tenta descansar o máximo possivel no fim de semana! O paninho tá liinndoo, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ola cecilia ! parabens etso lindos mas ten ue descansar senao nao aguentas!!1 olha passa pelo o meu como nao tenho posto nada meu no meu blog pois estou de volta de uma quadro que me foi pedido para oferecer no natal meti coisitas que a minha mae tambem faz. bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Passei para dar um hello!!
    Beijinhos e bom fim de semana
    Sophia

    ResponderExcluir
  4. Oie... muito fofo seu paninho adorei quero ver ele coma rendinha hein rs beijos

    ResponderExcluir
  5. olá
    obrigada pela visita.
    o paninho está lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom é visitar as amigas, principalmente as que tem um gosto parecida ao de nos mesma.O artesanato nos uni cada dia mas, fazemos amizade longe, perto,E lugares não muito proximo, mas existe um carinho imenso em nossos corações. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita ...aproveite o fim de semana e descansa beijão

    ResponderExcluir