Quem nos segue

Tradutor...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Actualizacao



Bom dia meninas...

Espero que as vossas cruzinhas estejam a correr bem...as minhas estao a correr muito bem e adiantadinhas...
Claro que terminando estes paninhos eu vou comecar directo no cortinado da minha mae...Mas como ainda nao estao terminadas vou continuar nos paninhos que estao a ficar muito fofos...


Este Para a minha sogrinha...esta quase pronto mas ainda falta umas arvores de natal que ja comecei a faze-las...



E ca esta o pano para a minha mae ainda nao esta terminado ainda falta mas muito pouco...

Que me dizem ao paninhos???Espero que gostem

4 comentários:

  1. Olá amiga estes teus paninhos estão muito giros :)

    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cecilia

    Amei sua visita!!
    Achei seu Blog lindo.
    Seus trabalhos estão belissímos
    Abraços carinhosos.
    Tica

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita pois só assim conheci o seu cantinho
    Tens uns trabalhos lindos....

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. alem do ponto cruz os paninhos estão lindos !!! a minha mãe também os faz bem lhe ando a dar uma palavrinha para ver se ela me faz alguns para mostrar mas ta difícil !!! parabéns !!!! beijinhos vai passando pelo o meu mas quando la meter novidades aviso!!! vou tentar por la também alguns trabalhinhos da minha maezinha !!! bjs

    ResponderExcluir