Quem nos segue

Tradutor...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

colcha e necessaire

E ca estou eu para registar mais do que tenho feito...
Uma colcha que me pediram para fazer para um menino!!!
E um necessaire muito simples para trazer no nosso saco! Isto porque eu de volta e nao volta la preciso de uma lima ou corta unhas e tal, e entao como os que encontro ca sao caros e nao sao aquilo que eu quero, fiz um, ficou do jeito que idealizei e é super simples de fazer!!! E ja posso levar algumas coisas basicas que uma mulher deve sempre ter na mala para algum imprevisto!!!



E em breve vira mais uma colcha de retalhos, e depois mais 2 e depois mais outra e depois...hehehehehehe
Fiquem em Paz...

2 comentários:

  1. Olá, ficaram fantásticos estes trabalhos.Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. boa noite,td bem?
    gostei imenso das novas criações,parabéns.
    bom fdsemana.
    fiquem bem,jinhos***

    ResponderExcluir