Quem nos segue

Tradutor...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Actualizacao do estadio do Dragao

Bem meninas ando bastante ausente de trabalhinhos por aqui...

Ja terminei uma troquinha...faltam apenas uns ajustes e em breve envio a minha troquinha light!!!

Mas hoje venho ca por uma actualizacao do quadro do Dragao que sempre que tenho oportunidade vou fazendo...


Ultima vez...


Agora...

Espero que gostem e que comentem...em breve espero poder passar pelos vossos...

Um comentário:

  1. Oí...
    ADOREI...Cecilia acabei de receber, eu amei tudo, amiga tudo muito caprichado, você é uma fofa, gostei de tudo mesmo, a toalha com com bonjour que "chique"e com borboletinhas ainda, e os materiais que vão ser usados logo. Não tenho nem palavras...agora fiquei em desvantagem eu só te mandei uma placa de imãm..assim não vale..rsrs nós podemos combinar uma troquinha pessoal o que você acha? Sei que você tem as troquinhas, o quadro,...e outras coisinhas para fazer agora, mas se quiser podemos marcar uma para dezembro ou mais para frente...
    Hã..amei a cartinha.
    Beijinhos, adorei adorei adorei!!!

    ResponderExcluir